1.6.09

Dia da Criança

Hoje é o vosso dia!



Carreguem na imagem e divirtam-se!

5 Comments:

Mr.Jones said...

Seu blog sendo indicado no meu blog (http://mundocoloridodieguito.blogspot.com/)
Espero que goste.
E se aceitar parceria de links, estarei colocando seu link lá.
abraços e boa noite

chica said...

Vim conhecer teu blog.Gostei muito e sugiro que coloque a opção de SEGUIDORES, pois assim, ninguém perde as postagens. Um beijos,chica

Mushu said...

Chica, os seguidores estão ali ao lado. Beijo.

Anónimo said...

Cada vez mais me convenço de que escrever para crianças é da mesma ordem de grandeza estética, literária, artística,que exigimos às obras primas da literatura.

Parabéns pelo blogue dedicado!

Deixo o endereço do meu blogue aberto aos livros para todas as idades, mas que baptizei em honra do meu livro para os pequeninos.
http://arevoltadasfrases.blogspot.com/

Jogos infantis - Blog said...

Oi tudo bem?

Adorei o post sobre os jogos para as crianças. Acho que o dia das crianças é excelente para que elas se divirtam e aproveitem esta data tão especial.

Se quiser conferir, encontrei esse post sobre Jogos Infantis que é bem interessante e se enquadra no conteúdo do seu blog.

Abraços!